sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONHECENDO A UFRJ

Fala aew galera...

todo os anos a melhor universidade do RJ, a segunda melhor do Brasil ("só perdendo para USP") realiza o evento chamado "CONHECENDO A UFRJ", são geralmente dois dias nos quais são realizadas palestras sobre os cursos oferecidos no UFRJ, além de conhecerem a instituição, o evento tenta colocar na cabeça do aluno que pela universidade ser pública é um direito dele estar lá e posteriormente estudar lá.

O evento acontece geralmente em agosto, e eu estou pensando seriamente este ano em levar os alunos do PVS até lá, mas eu NÃO PROMETO NADA, porque se alguém depois embargar o nosso projeto vcs ainda vão brigar cmg...

Acho que será uma oportunidade única para vocês....

para quem se interessou, estou colocando o link da parte do site da UFRJ que mostra os vídeos das palestras de 2010, se vcs perceberem do lado direito tem uma lista, com todos os cursos que tiveram palestra, cliquem e assistam...

Clique AQUI para ir até o site do "CONHECENDO A UFRJ"!!!

Grande abraço....

Prof. Lucas Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário