sexta-feira, 1 de julho de 2011

NÃO Leiam a Mensagem POR FAVOR, ela pode ajudá-los a PASSAR no VESTIBULAR!!!

Fala aew galera, vocês provavelmente lembram da nossa luta para conseguir disponibilizar à vocês as vídeo-aulas de matemática, e agora tenho uma resposta definitiva.

Em relação às vídeo-aulas que eu estava disponibilizando, estas eu não irei mais disponibilizar, porque eu decobri que o Novo Telecurso disponibiliza seus vídeos gratuitamente na internet, eu assisti alguns e achei muito interessante, pois trata de todas as disciplinas e vai ajudar a reforçar algo que vocês sintam um pouco de dificuldade.

Para quem quiser conferir clique AQUI ou copie e cole o link no navegador de internet:

http://novotelecurso.blogspot.com/2009/08/matematica-ensino-medio.html

Espero que vocês utilizem muito este recurso que com certeza ajudará muito em todas as matérias, principalmente matemática.

Um grande abraço, bons estudos e sucesso à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário