sexta-feira, 6 de maio de 2011

Exercícios Complementares para os Capítulos 4 e 5

Fala aew galera, estou colocando aqui alguns exercícios de gráficos que foram cobrados no ENEM
e alguns mais simples sobre análise combinatoria.

Façam o download, cliquem com o botão direito e extraiam os arquivos.

Clique AQUI para fazer o download!!!!

Abraço a todos e bons estudos!!!

PS: a respeito dos CD's e DVD's, eu pediria que alguém que realmente pudesse se comprometer a tirar cópias para os colegas que falasse, porque em três semanas as mídias ficaram com tres pessoas diferentes.
É muito bonito dizer que vai fazer, porém mais bonito ainda seria cumprir com o combinado!!!
Espero que entendam a situação.... abraços!!!

3 comentários:

  1. Professor,sei que realmente é muito chato mesmo o que tem acontecido em relação aos cd's e dvd's. E se o senhor quiser eu me disponho!
    Já que não falto as aulas e não me custaria nada em fazer as cópias e ajudar aos meus colegas!
    Sou da RIB 4: KAMILA ALVES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Kamila, agora é tentar recuperar as mídias que estão rolando por lá e deixar contigo, e os novos eu vou deixar então na sua mão.
    Só vou pedir que você me dê o seu email, pra quem quiser poder te mandar um email pedindo uma cópia.

    vlw, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir